CORTINA ROMANA

Home CORTINA ROMANA

CORTINA ROMANA

Sua principal característica são ‘gomos’ horizontais que a compõe. Quando recolhidos os ‘gomos’ se sobrepõem. É um conceito moderno e diferenciado que transmite maior aconchego ao ambiente. As camadas dão movimento à peça e quebram a monotonia do painel reto.

A cortina Romana ajuda a controlar a luminosidade externa porque pode ser travada em alturas variadas da fonte de luz (janela, venezianas, portas de vidro, etc), permitindo que o ambiente fique totalmente claro ou à meia sombra.

É uma boa opção para cobrir tetos envidraçados para amenizar os efeitos do sol e, ainda, proporcionar conforto térmico ao ambiente. O uso do ar-condicionado também é reduzido, porque a temperatura fica mais amena.

peça um orçamento
materiais utilizados
caracteristicas

Você encontra a cortina Romana em diversos tipos de tecidos como os opacos, os naturais, os transparentes, entre outros. Um recurso que transforma e valoriza muito o ambiente consiste no mix de tecidos opacos com transparentes. Os gomos com cada tipo de tecido ficam intercalados e criam um efeito de impacto e sofisticação. Nesse caso, o controle de luminosidade se dá sincronizando as partes transparentes que deixam passar a luz.

Acionamento: manual ou automatizada via controle remoto
Manutenção: instalação fácil e prática para manutenção e limpeza
Materiais: tecidos com tramas, texturas e cores variados, que vão do opaco até o transparente

confira outros modelos de cortinas

Solicite um orçamento

caso preferir entre em contato pelo nossos telefones

11. 5641-8335 | 98634-0166

WhatsApp: 94759-3464

Cortinas

Persianas